TRT-2 esclarece queda de sistemas ocorrida nesta quarta (18/5); saiba como obter a certidão

 

Na última quarta-feira (18/5), os sistemas do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região ficaram indisponíveis por causa de um procedimento interno de manutenção, que envolvia a troca de nobreaks. O trabalho para restabelecimento foi iniciado imediatamente, preservando a integridade dos dados e dos sistemas. A ocorrência não foi resultado de ameaças externas e a equipe técnica segue resolvendo eventuais inconsistências e restabelecendo a funcionalidade plena de todos os sistemas e serviços.

Ao longo do dia, algumas unidades conseguiram prosseguir com os trabalhos e as audiências, outras tiveram as operações inviabilizadas pelos problemas técnicos, tendo que adiar as atividades por decisão do magistrado, conforme suas prerrogativas.

A certidão pela interrupção do serviço pode ser acessada neste portal por meio do menu Serviços > Agenda > Indisponibilidade dos Serviços (ou clique aqui para acessar diretamente a página). A disponibilização do documento segue o disposto nas resoluções 185/2013 do CNJ e 185/2017 do CSJT.

O TRT-2 informa, ainda, que novos procedimentos foram adotados e protocolos criados para que ocorrências e novos transtornos, como esses, não se repitam.

 

Generated by Feedzy