Próximos leilões do TRT-2 acontecem em 15 e 17 de agosto

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem Categoria

 

A Justiça do Trabalho da 2ª Região promove, nos dias 15 e 17/8, os leilões judiciais unificados 600º e 601º para pagamento de dívidas em processos trabalhistas que tramitam no órgão.

A iniciativa oferece vários bens apreendidos judicialmente, como terrenos, apartamentos, veículos, máquinas, imóveis residenciais, comerciais e industriais.

Entre os itens à venda estão um automóvel Hyundai Terracan TCI 7 e um conjunto de equipamentos de som e luz profissionais, com lances iniciais de R$ 30,3 mil e R$ 2,6 mil, respectivamente.

As pessoas interessadas em participar devem se cadastrar em até 48 horas úteis do evento na página do leiloeiro responsável e visualizar os bens à disposição. As arrematações mencionadas estão a cargo do Grupo Lance. Para conferir os lotes, clique aqui e aqui.

Para saber mais sobre o agendamento desse e de outros leilões, confira o cronograma de hastas públicas disponibilizado pelo TRT-2 em Serviços / Leilões Judiciais / Calendário de leilões ou acesse aqui.

Boas práticas

No último dia 25/7, representantes do Centro de Apoio aos Leilões Judiciais Unificados da 2ª Região ministraram palestra no TRT-4 (RS) sobre a venda de bens virtuais no TRT-2. O objetivo foi compartilhar a experiência com a região sul, que pretende instituir a modalidade de leilão eletrônico naquele tribunal.

Falaram pelo TRT-2 o juiz Marcio Fernandes Teixeira, presidente dos Leilões Unificados, e a servidora Debora Lima Palmieri, coordenadora do Centro de Apoio aos Leilões Judiciais.

Na ocasião, eles explicaram a juízes(as) de primeiro grau e diretores(as) de secretaria sobre os procedimentos e resultados dos leilões obtidos no centro unificado da 2ª Região. A unidade concentra os leilões das 217 varas e promove dois leilões por mês, com transmissão ao vivo pela internet.

No encerramento do encontro, o desembargador-presidente do TRT-4 Francisco Rossal afirmou que a centralização das ofertas potencializa a procura pelos bens e ainda otimiza o trabalho dentro da instituição.

(Com informações do TRT-4)