TRT-2 disponibiliza novo canal de atendimento para pessoas com deficiência auditiva

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Buscando ampliar a acessibilidade e a inclusão, a Ouvidoria do TRT da 2ª Região tornou disponível uma nova opção de atendimento para pessoas com deficiência auditiva: trata-se do número de WhatsApp (11) 99349-3845. 

Esse novo canal facilita o contato entre a Ouvidoria e aqueles que têm perda auditiva. Podem utilizar o serviço tanto quem faz parte do público externo como também os que integram o público interno (servidores, terceirizados, magistrados, aposentados e pensionistas).

Por meio da unidade de atendimento é possível obter informações, fazer consultas, oferecer sugestões, elogios, críticas ou reclamações.
 

Confira outras formas de contato com a Ouvidoria:

– Formulário Fale com o TRT;

– QR Code (acesse pela página da Ouvidoria no portal do TRT);

– Telefone: (11) 3150-2000 – ramais: 2313 / 2312 / 2994 / 2995 – atendimento das 11h30 às 18h;

– Pessoalmente: rua da Consolação, 1272, térreo – atendimento das 11h30 às 18h;

– Ouvidoria Móvel: as manifestações também podem ser depositadas nas caixinhas espalhadas pelos diversos fóruns;

– E-mail: ouvidoria@trt2.jus.br.