Ciclo de palestras sobre solução de conflitos em audiência e saúde mental de magistrados(as) recebe inscrições até quinta (4/5)

 

Magistrados ativos e aposentados do TRT da 2ª Região e de outros tribunais podem se inscrever até esta quinta-feira (4/5) para o ciclo de palestras “Prerrogativas da magistratura, solução de conflitos em audiência e saúde mental do(a) magistrado(a)”. O evento terá início na própria quinta (4/5), das 17h às 19h. Haverá aulas também nos dias 1º/6 e 29/6, no mesmo horário, todas no formato presencial. 

Embora não estivesse prevista, a princípio, a transmissão on-line pelo canal da Ejud no YouTube, ela será providenciada, para que magistrados(as) que não possam comparecer consigam assistir. Mas os organizadores enfatizam e convidam a todos que puderem para que se inscrevam na modalidade presencial.

Os palestrantes deste ciclo (realizado pela Amatra-2 em parceria com a Ejud) serão os juízes Marco Antônio dos Santos (TRT-2), Marco Aurélio Marsiglia Treviso (TRT-3) e Mirella D’Arc de Melo Cahú Arcoverde de Souza (TRT-13).

As inscrições podem ser feitas individualmente para cada dia por meio deste formulário. Informações sobre currículos dos palestrantes e mais detalhes do ciclo são encontradas neste link.

 

Generated by Feedzy