Últimos dias para usuários participarem da pesquisa sobre serviços digitais do tribunal

Termina no próximo domingo (15) o prazo para a participação na consulta pública realizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre a transformação digital na corte. A pesquisa tem o objetivo de analisar a percepção do usuário do Portal do STJ sobre os serviços oferecidos e de melhorar o relacionamento digital do tribunal com a sociedade a partir das sugestões recebidas.

O presidente do STJ, ministro Humberto Martins, destacou a importância da participação dos usuários na consulta pública. Para ele, é a partir dos resultados da pesquisa que o tribunal fará um diagnóstico sobre o relacionamento digital da corte com os seus usuários e conseguirá estabelecer os próximos passos para aprimorar os seus serviços.

Os participantes não serão identificados na pesquisa e os dados coletados serão utilizados apenas para gerar informações que auxiliem na melhoria dos recursos e serviços do site do STJ. Posteriormente, o tribunal vai divulgar as atualizações e o resultado da consulta pública, possibilitando o acompanhamento da execução por qualquer interessado.

Consulta vai abastecer Plano de Transformação Digital do STJ

A consulta pública também vai auxiliar o STJ a determinar quais as próximas ações do Plano de Transformação Digital do tribunal – projeto que compreende a transformação digital de serviços, a integração de canais digitais, a interoperabilidade de sistemas e a criação de estratégias de monitoramento.

Em caso de dúvidas ao responder à pesquisa, o usuário poderá entrar em contato pelo e-mail gestaoestrategica@stj.jus.br ou no telefone (61) 3319-8831.

Generated by Feedzy