Solenidades de instalação, posse da composição inicial e eleição da primeira direção do Tribunal Regional Federal da 6ª Região

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins, comandará a cerimônia de instalação oficial do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6) nesta sexta-feira (19), às 16h, em sessão solene a ser realizada no Palácio das Artes, localizado na Avenida Afonso Pena, no centro de Belo Horizonte.

Estão previstas as participações do presidente da República, Jair Bolsonaro; do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux; do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco; do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; do procurador-geral da República, Augusto Aras; e do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti.

Após a instalação do TRF6, haverá a solenidade de posse dos 18 desembargadores federais que integrarão a composição inicial do novo tribunal. Em seguida, ocorrerá a eleição relativa aos cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral do TRF6 para o biênio 2022-2024.

Os profissionais de imprensa que desejarem acompanhar as cerimônias de forma presencial deverão fazer o credenciamento até as 10h do dia 19 de agosto por meio do link:

https://www.gov.br/planalto/pt-br/credenciamento-de-imprensa/avisos-de-credenciamento/sessao-solene-de-instalacao-do-tribunal-regional-federal-da-6o-regiao.

Serviço:

Solenidades de instalação, posse da composição inicial e eleição da primeira direção do Tribunal Regional Federal da 6ª Região

Data: 19/08/2022 (sexta-feira)

Horário: 16h

Local: Auditório do Palácio das Artes – Avenida Afonso Pena, 1.537 (centro de Belo Horizonte)

Entrega das Credenciais: As credenciais serão entregues na sexta-feira (19/08) das 14h00 às 15h00, no local do evento.

Assessor: Henrique Reis (61) 98291-8178

Entrega de Credenciais: Luiz Fernando (61) 98291-8547

Generated by Feedzy