Prorrogado para 27 de junho o prazo para envio de propostas de enunciados para a I Jornada de Direito Notarial e Registral

O Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), comunica que foi prorrogado para o dia 27 de junho o prazo para o envio de propostas de enunciados à I Jornada de Direito Notarial e Registral. Os interessados devem encaminhar suas proposições por meio do formulário disponível no portal do CJF, com o limite de três propostas por pessoa. 

A jornada será realizada nos dias 4 e 5 de agosto, na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), localizado em Recife. No encontro, serão formadas seis comissões de trabalho, todas presididas por ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), com os seguintes temas: registro civil das pessoas naturais; registro de imóveis; registro de títulos e documentos e civis de pessoas jurídicas; tabelionato de notas; protesto de títulos e juiz e a atividade notarial e registral. 

O evento é uma realização do CEJ/CJF, em parceria com o TRF5 e a Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe). A coordenação-geral da jornada ficará a cargo do vice-presidente do STJ e do CJF, ministro Jorge Mussi, e a coordenação científica será exercida pelos ministros Sérgio Kukina e Ribeiro Dantas. 

Para mais informações, acesse a página da jornada no portal do CJF

Com informações do CJF

Generated by Feedzy