O TRT da 2ª Região suspendeu os prazos processuais em toda a jurisdição, em ambas as instâncias, de quarta-feira (10/12) a domingo (14/12), com a retomada da contagem na segunda-feira (15/12). A medida decorre dos eventos climáticos de grandes proporções, que provocaram falta de energia prolongada em várias unidades do TRT-2. Os atos processuais já praticados ficam convalidados, desde que não haja prejuízo às partes.
Atendimento presencial suspenso
Nesta sexta-feira (12/12), também em razão da queda de energia elétrica, foi determinada a suspensão do expediente presencial no Fórum de São Bernardo do Campo. Magistrados(as) e servidores(as) foram autorizados a trabalhar de forma remota e eventuais atos judiciais já praticados são validados.
Os fóruns da Zona Sul-SP e Embu das Artes permanecem com atividades presenciais suspensas, ainda por falhas ou não retorno no fornecimento de energia, com servidores(as) e magistrados(as) atuando em teletrabalho.
No Fórum de Franco da Rocha, o sinal de internet foi restabelecido e o expediente voltou ao funcionamento normal nesta sexta-feira (12/12).
