Com o objetivo de facilitar a consulta relativa às sessões de julgamento presenciais dos órgãos colegiados, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) realizou adequações no eproc e no Portal Unificado da Justiça Federal da 4ª Região. Também foram disponibilizados monitores informativos em locais estratégicos na sede do tribunal, em Porto Alegre.
Confira a seguir as medidas adotadas:
eproc
– no complemento dos eventos judiciais referentes à pauta, é exibida a informação referente à sala da sessão de julgamento;
– no Cronograma de sessões de julgamento, é exibido um “tooltip” ao passar o mouse sobre a informação da coluna ‘Sala’;
– no Calendário de sessões de julgamento, somente é necessário clicar em uma sessão para ser exibido o texto com a localização da sala;
– na tela de solicitação de Sustentação/Preferência, por meio de um “tooltip” em um ícone (semelhante ao usado no Google Maps) logo abaixo do tipo da sessão é exibida a explicação adicional sobre a sala.
Portal Unificado da 4ª Região
– na área de Audiências e Sessões/Sessões de Julgamento TRF4, foram complementadas as informações referentes ao local das salas de sessões.
Monitores informativos
Foram colocados monitores informativos no saguão de acesso ao tribunal, no andar térreo e nos 2º e 3º andares do prédio-sede do TRF4. No dia da sessão de julgamento, é informada a sala de sessão com sua localização. No caso das sessões das Turmas descentralizadas do Paraná e de Santa Catarina ou de outras sessões que não ocorrerem na sede do TRF4, também é informada a sala de apoio da referida sessão, com a localização no prédio do tribunal, a fim de viabilizar a realização de eventual sustentação oral por parte de advogados e de procuradores.
ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)
Fachada da sede do TRF4, em Porto Alegre (Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4)