O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região recebe a partir de 26 de agosto e até o dia 30 de setembro o recadastramento anual de aposentados(as) e pensionistas do órgão.
A medida visa à comprovação de vida por parte da pessoa beneficiada, a fim de garantir a continuidade do recebimento dos proventos de aposentadoria e/ou pensão.
Somente estão dispensados do recadastramento quem se aposentou ou passou a receber pensão em 2024, bem como aqueles que continuam trabalhando no Regional.
O procedimento poderá ser por via postal, videochamada ou de forma presencial, mediante a apresentação de formulário preenchido e todos os documentos exigidos. Além disso, deverão ser observadas as situações especiais de representação legal e residência no exterior, se aplicável.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Seção de Registros Funcionais de Servidores, por e-mail (recadastramento@trt2.jus.br) ou telefone (11- 3150-2085 ou 11- 3150-2000, ramal 2864).
Todos os detalhes estão na íntegra do Comunicado sobre o Recadastramento 2024.