Quem deseja registrar sugestão, elogio ou crítica relacionada ao TRT da 2ª Região encontrará uma forma mais rápida e facilitada. Cartazes espalhados pelos fóruns e demais unidades do Regional permitem acessar, via QR Code, o formulário a ser preenchido. Basta escanear o código com a câmera do celular, fornecer os dados solicitados e enviar a sua manifestação pelo próprio smartphone.
A Ouvidoria do TRT-2 atende tanto o público interno como o externo. Também recebe pedidos de informações e consultas, inclusive sobre processos trabalhistas. Para isso, é necessário informar nome, telefone, e-mail, motivo do contato, número do processo, vara onde tramita e situação atual dos autos.
Outras formas de entrar em contato com a Ouvidoria do Tribunal são:
Telefone: (11) 3150-2000 ramais 2313 / 2312 / 2994 / 2995 (das 11h30 às 19h)
E-mail: ouvidoria@trt2.jus.br
Para saber mais, acesse a aba Ouvidoria na página principal deste portal (ou clique aqui).