A Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC) esteve entre as homenageadas pela Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece) em evento realizado ontem (12/12) à noite, na Assembleia Legislativa, para agradecimento a instituições, empresas, parlamentares e pessoas físicas que colaboraram com recursos para a fundação. A JFSC foi representada pela juíza Micheli Polippo, da 7ª Vara Federal de Florianópolis, responsável pela destinação de verbas originárias de penas e medidas alternativas aplicadas em processos criminais. Foram reconhecidos 115 doadores contribuíram com a fundação entre 2020 e 2022.
Os homenageados receberam uma certificação de Doador da Esperança, selo que atesta a participação no objetivo da Fahece, de fortalecer a esperança dos pacientes e entregar ao Sistema Único de Saúde (SUS) instituições de excelência técnica e acolhimento em Santa Catarina.
“A Fahece é uma instituição filantrópica que preza por entregar ao cidadão atendimento pelo SUS em unidades de referência. Para fazer essa gestão de qualidade, conta com parceiros e doadores que acreditam em nosso trabalho para ir além e ampliar o atendimento. O objetivo desse evento é reconhecer e destacar essas contribuições tão importantes”, afirmou o presidente da Fundação, Michel Scaff.
Juíza Micheli Polippo (segunda a partir da direita) representou a JFSC. (Agência Alesc)