Juiz Eduardo Summers Albuquerque toma posse no TRT da 2ª Região

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem Categoria

 

Na tarde dessa quinta-feira (8/9), o magistrado Eduardo Summers Albuquerque tomou posse no cargo de juiz titular da 89ª Vara do Trabalho de São Paulo. 

A posse decorre da transferência, por permuta, do juiz Marcos Neves Fava para cargo idêntico na 1ª VT de Teixeira de Freitas (TRT-5/Bahia).

“Eu quero agradecer muito a oportunidade de vir para a 2ª Região. Estou muito honrado em participar deste tribunal e espero contribuir para que ele continue sendo de primeira linha”, disse o novo juiz do TRT-2. 

  

Presente à cerimônia, o juiz Felipe Marinho Amaral (vice-presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região/Amatra-2) deu as boas-vindas ao novo colega: “Particularmente, fico feliz com um conterrâneo da Bahia vindo para este tribunal, que é uma referência. Tenho certeza de que o tribunal e a Amatra-2 estamos de portas abertas para o que você precisar. Sabemos também da sua experiência de muito tempo como juiz do trabalho. Seja bem-vindo!”

“Quero parabenizar o doutor Eduardo dizendo que estamos de portas abertas aqui na 2ª Região, e que o tamanho do nosso tribunal é proporcional à quantidade de serviço. É o maior tribunal trabalhista do mundo, não existe outro igual. Boa sorte e tenho certeza de que cumprirá todos os deveres e atribuições do cargo, com esmero e vontade de trabalhar. Muito obrigado!”, disse o presidente do TRT-2, desembargador Luiz Antonio M. Vidigal.

O evento foi realizado no Gabinete da Presidência (localizado no Ed. Sede do TRT-2), na capital paulista.