Devido à necessidade de manutenção da infraestrutura elétrica de seu datacenter, os sistemas e serviços de informática do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região estiveram fora do ar desde a manhã do dia 16/06.
A indisponibilidade estava prevista para durar até o dia 19/06, mas a maior parte dos sistemas está funcionando normalmente neste sábado (18).
Para consultar certidões emitidas de indisponibilidade de serviços e conhecer períodos de manutenções programadas para 2022, acesse Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços, ou clique aqui.
Se desejar conhecer os serviços de Tecnologia da Informação ofertados ao público e seus respectivos prazos de atendimento, acesse o menu Serviços / Informações / Catálogo de Serviços de TIC, ou clique aqui.
Em caso de dúvida ou necessidade de suporte técnico, pode-se abrir chamado no Service Desk da Setic pelo telefone (11) 2989-3443, ou pelo formulário eletrônico disponível no site, em Contato / Suporte Técnico de TI.