Tribunal abre às 13h inscrições para o curso a distância A Eficiência dos Precedentes Judiciais

Estarão abertas, das 13h desta quarta-feira (25) até as 17h de sexta (27), as inscrições para o curso autoinstrucional A Eficiência dos Precedentes Judiciais no STJ. Voltado para todos os cidadãos, a capacitação a distância ficará disponível  no Portal do Centro de Formação e Gestão Judiciária (CEFOR) do Superior Tribunal de Justiça, de 6 a 24 de junho.

No total, serão disponibilizadas mil vagas. As inscrições, gratuitas, obedecerão à ordem cronológica dos registros efetuados neste link.

O curso tem como objetivo tornar os participantes aptos a aplicar os conhecimentos teóricos e práticos sobre o sistema de precedentes, estabelecido no Código de Processo Civil (CPC), sob a perspectiva do STJ.

Será aprovado o participante que alcançar, no mínimo, 70% do total dos pontos das atividades avaliativas (questionários). É necessário que ead@stj.jus.br esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso se utilize algum tipo de antispam na caixa de correio, pois as informações de acesso ao curso serão encaminhadas por e-mail.

 Para esclarecer dúvidas, entre em contato com a Seção de Soluções em EaD pelo e-mail  ead@stj.jus.br.

Generated by Feedzy