Sete testemunhas foram ouvidas no terceiro dia (29/6) de julgamento envolvendo o homicídio do médico Marco Antônio Becker. As três últimas testemunhas de acusação e quatro, da defesa. Uma das pessoas indicada pelo advogado de um dos réus foi dispensada com a concordância das outras partes.
Durante a manhã, foram ouvidos os depoimentos de Fernando Weber Mattos, médico e que já atuou no Conselho Regional Medicina (Cremers), e Márcio Batista Nunes Homem, major da Brigada Militar. À tarde, a sessão teve prosseguimento com a oitiva da última testemunha da acusação, o perito da Polícia Federal (PF) Marco Antônio Zatta.
Na sequência, iniciaram os depoimentos das testemunhas das defesas com a fala de Joel Ribeiro Fernandes, perito criminal. Em seguida, foram ouvidas Tenente Erico Flores, Dempsey Magaldi e Sergio Iankowski.
A sessão foi iniciada às 9h e encerrada às 20h30. Amanhã, os trabalhos começarão às 9h com a sequência dos depoimentos das testemunhas de defesa.
O júri está sendo transmitido ao vivo através do canal de YouTube da Justiça Federal do Rio Grande do Sul: https://www.youtube.com/@JusticaFederaldoRioGrandedoSul
Secos/JFRS (secos@jfrs.jus.br)
Sessão é transmitida ao vivo (Secos/JFRS)