Em virtude de manutenções preventivas e corretivas, será necessário interromper o funcionamento de sistemas e serviços de informática no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, desse modo:
Das 8h às 20h do dia 15/11: Processo Judicial Eletrônico e sistemas relacionados Das 6h do dia 18/11 às 20h do dia 20/11: todos os sistemas e serviços de informática
Para consultar certidões emitidas de indisponibilidade de serviços e saber os períodos de manutenções agendadas/planejadas para 2023, acesse Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços.
Se desejar conhecer os serviços de Tecnologia da Informação ofertados ao público e respectivos prazos de atendimento, acesse o menu Serviços / Informações / Catálogo de Serviços de TIC.
Em caso de dúvida ou necessidade de suporte técnico, pode-se abrir chamado no Service Desk da Setic pelo telefone (11) 2898-3443, ou pelo formulário eletrônico disponível no site, em Contato / Suporte Técnico de TI.