Seminário sobre a arbitragem coletiva societária começa às 9h, com transmissão ao vivo pelo Canal do STJ no YouTube

Nesta segunda-feira (6), a partir das 9h, será realizado o seminário Arbitragem Coletiva Societária. Promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), o evento será realizado na sala de conferências do tribunal e poderá ser acompanhado ao vivo pelo rn rn canal do STJ no YouTube.

Os interessados em participar presencialmente podem se inscrever por meio rn rn deste link. Aqueles que quiserem acompanhar o evento pelo YouTube e desejam obter o certificado de participação devem rn rn se inscrever aqui.

O presidente do STJ, ministro Humberto Martins, participará da cerimônia de abertura. A coordenação científica é do ministro do STJ Villas Bôas Cueva e do professor Márcio Souza Guimarães.

O seminário contará com a participação de vários ministros do STJ, de juristas, de representantes do Poder Legislativo e de outros especialistas e autoridades.

Os especialistas convidados para o seminário debaterão temas como a confidencialidade da arbitragem, a questão da coisa julgada e os efeitos da decisão arbitral.

rn Clique na imagem para assistir ao vivo, a partir das 9h.

rn rn  

rn rn

Generated by Feedzy