A Justiça do Trabalho da 2ª Região informa que o Processo Judicial Eletrônico apresenta instabilidades para o público nesta data (14/9).
A área de Tecnologia da Informação está atuando para que o problema seja solucionado, e assim que o sistema for restabelecido, será públicada certidão com prorrogação de prazos.
As certidões de indisponibilidade mencionadas podem ser obtidas em Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços.
Manutenção programada
Todos os sistemas e serviços de informática da 2ª Região ficarão indisponíveis neste sábado (16/9), das 8h às 18h, em razão de manutenção programada.
Para consultar certidões emitidas de indisponibilidade de serviços e conhecer períodos de manutenções programadas para 2023, acesse Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços.
Se desejar conhecer os serviços de Tecnologia da Informação ofertados ao público e seus respectivos prazos de atendimento, acesse o menu Serviços / Informações / Catálogo de Serviços de TIC.
Em caso de dúvida ou necessidade de suporte técnico, pode-se abrir chamado no Service Desk da Setic pelo telefone (11) 2898-3443, ou pelo formulário eletrônico disponível no site, em Contato / Suporte Técnico de TI.