Novos dirigentes da Ajufergs visitam presidente (01/07/2022)

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira, recebeu hoje (1º/7) o presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (Ajufergs), juiz federal Guilherme Maines Caon.

O magistrado, que assumiu o cargo no mês passado, veio acompanhado da nova diretoria, formada pela juíza Ana Raquel Pinto da Silva, vice-presidente de Assuntos Jurídicos, e pelos juízes Paulo Paim da Silva, vice-presidente de Patrimônio e Finanças, e Rafael Martins Costa Moreira, vice-presidente de Assuntos Institucionais.

O grupo veio fazer uma visita de cortesia e se apresentar a Valle Pereira. Caon falou sobre projetos de sua gestão para o biênio e agradeceu a receptividade da Administração do tribunal. “A escuta e o diálogo são essenciais e estamos comprometidos com essa troca”, afirmou Valle Pereira.

Entre as pautas trazidas por Caon, estão a realização de um projeto de comunicação, de eventos que possam aproximar os magistrados após estes dois anos de pandemia e a promoção de uma maior aproximação entre os juízes federais e as universidades, divulgando a carreira.

Ana Raquel, Costa Moreira, Valle Pereira, Caon e Paim da Silva (Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4)

Presidente recebeu representantes da Ajufergs no seu gabinete (Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4)

Generated by Feedzy