Novo Corpo Diretivo do TRT da 2ª Região toma posse no dia 3/10

 

O Corpo Diretivo que conduzirá o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT-2) no biênio 2022/2024 tomará posse em solenidade que será realizada no Memorial da América Latina. O evento ocorre a partir das 16h30 da segunda-feira (3/10).

Na Presidência, será empossada a desembargadora Beatriz de Lima Pereira e na Vice-Presidência Administrativa, Maria Elizabeth Mostardo Nunes. Já os desembargadores Marcelo Freire Gonçalves e Eduardo de Azevedo ocuparão, respectivamente, a Vice-Presidência Judicial e a Corregedoria Regional.

Magistrada desde 1986, Beatriz de Lima Pereira será a 35ª pessoa a ocupar a Presidência do maior tribunal trabalhista do país e a 6ª mulher a assumir a posição. Composto por 600 magistrados e 5,5 mil servidores, o TRT da 2ª Região recebeu cerca de 290 mil processos em 1º grau no ano de 2021 – o maior volume processual entre os regionais trabalhistas.

A solenidade de posse ocorrerá no auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina (Portão 12 – av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo-SP). 

Na ocasião, também serão empossadas as desembargadoras eleitas como ouvidora e vice-ouvidora, Sueli Tomé Ponte e Beatriz Miguel Jiacomini, respectivamente. 

Também tomará posse o Conselho Consultivo da Escola Judicial (Ejud-2), cuja direção ficará a cargo do desembargador Álvaro Alves Nôga, e vice-direção a cargo da desembargadora Regina Aparecida Duarte.

Veja mais sobre os magistrados empossandos na matéria que tratou da eleição, realizada no dia 1º de agosto.

 

Generated by Feedzy