Ministro Mussi recebe presidente em exercício da OAB e representantes de seccionais

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Jorge Mussi, no exercício da presidência, recebeu nesta quarta-feira (20) o vice-presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rafael Horn, também no exercício da presidência da entidade. Na reunião, foram discutidos assuntos relativos ao pagamento de honorários em precatórios da Justiça Federal.

Também participaram da reunião representantes de seccionais da OAB e advogados integrantes de comissões especializadas da entidade.​​​​​​​​​

O ministro Jorge Mussi (ao centro) com os representantes da OAB. | Foto: Lucas Pricken / STJApós o encontro, o ministro destacou o papel da OAB no aperfeiçoamento do sistema de justiça brasileiro e a importância do diálogo entre as instituições. “Esses encontros demonstram a preocupação do STJ com as demandas de todos aqueles que participam do Judiciário, sempre buscando soluções conciliatórias que contribuam para a efetividade da prestação jurisdicional”, declarou.

No mesmo sentido, o presidente em exercício da OAB enfatizou a permanente interlocução do STJ com a advocacia e a disposição da atual gestão do tribunal para ouvir as demandas da categoria. “Ficamos sempre gratos por esse diálogo que é continuamente proporcionado pelo STJ”, afirmou Rafael Horn.

Generated by Feedzy