A Justiça do Trabalho está recolhendo brinquedos e absorventes para pessoas e famílias vulneráveis. Os materiais serão distribuídos para moradores em situação de rua na Praça da Sé, São Paulo, de 21 a 23 de novembro, em ação coordenada pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3).
Para participar, basta levar os itens solicitados a qualquer unidade da 2ª Região, e depositá-los em caixas específicas para esse fim ou entregá-los para vigilantes ou agentes de segurança do local.
Sua participação é importante. Colabore.
Mutirão
Com coordenação do TRF-3, o “2º Mutirão de Atendimento à População em Situação de Rua da Cidade de São Paulo – Pop Rua Jud Sampa” contará com dezenas de instituições públicas e privadas dedicadas a atender indivíduos em situação de rua. O mutirão atende à Resolução nº 425 do Conselho Nacional de Justiça, que instituiu a Política Nacional de Atenção a Pessoas em Situação de Rua e suas interseccionalidades.
Além de doações, a iniciativa disponibilizará tendas de serviços e profissionais para expedição e regularização de documentos pessoais, vacinação, corte de cabelo, orientação sobre direitos, consultas processuais, entre outros.
Mais informações sobre o evento, clique aqui.