O vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador João Batista Pinto Silveira, recebeu nesta terça-feira (16/9), na Sala de Reunião da Presidência, a visita institucional do primeiro vice-presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e presidente da Comissão Permanente de Jurisprudência, desembargador Cid Goulart Junior. O magistrado veio conhecer o Novo Módulo de Jurisprudência do eproc, elaborado pela Diretoria Judiciária (Dirjud) do TRF4 juntamente com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).
Segundo Silveira, o eproc é um sistema que objetiva servir aos cidadãos brasileiros e existe uma permanente busca de qualidade no serviço. Goulart frisou a importância de ter uma boa consulta jurisprudencial no tribunal catarinense, que já utiliza o eproc, “estamos muito interessados em conhecer este módulo do eproc”, afirmou.
A diretora judiciária Cristinne Rojas Barros apresentou o módulo, demonstrando como o projeto foi construído, os critérios utilizados, os meios de acesso, o estudo à luz do LGPD mediante ferramentas de anonimização de dados sensíveis, as principais ferramentas, destaques do projeto, layout, bem como alguns prints de telas de desenvolvimento pela equipe de TI.
Também participaram do encontro o oficial de Gabinete do TJSC Jamil Cherem Garcia, os juízes federais auxiliares da Presidência Danilo Pereira Júnior e Nicolau Konkel, o diretor-geral do TRF4, Arnaldo Girotto, e o assessor da Dirjud Elton Peixoto.
Desembargador Goulart fala do interesse em implantar o novo módulo de jurisprudência (Foto: ACS/TRF4)
Encontro aconteceu na Sala de Reuniões da Presidência (Foto: ACS/TRF4)
Módulo foi apresentado pela diretora Cristinne no telão (Foto: ACS/TRF4)