A Justiça do Trabalho da 2ª Região publicou o Relatório de Desempenho ano 2023 do Plano de Logística Sustentável (PLS 2021-2026). O documento apresenta resultados alcançados até o primeiro semestre deste ano e orienta iniciativas para avançar no modelo de gestão da sustentabilidade no Regional.
O material é dividido em eixos temáticos para facilitar a visualização e compreensão das informações relativas a cada tema. O Tema 1, por exemplo, trata das Contratações Públicas Sustentáveis. Traz o objetivo previsto, o plano de ações traçado, as medidas iniciadas e futuras, os indicadores estratégicos, bem como o índice atingido diante da meta proposta. Entre outros temas abordados no documento, estão gestão de resíduos, energia elétrica e papel.
O trabalho é resultado de reuniões de análise estratégica, ocorridas em 31 de agosto e 12 de setembro entre Comissão Gestora do PLS-TRT-2 e convidados do Regional, com o objetivo de acompanhar e deliberar sobre os indicadores e metas do plano.
Com isso, publicou-se a 3ª edição do PLS, em conformidade com a Resolução CNJ nº 400/2021, o Ato GP n° 17, de 11 de abril de 2022 e ao Plano Estratégico Institucional (2021-2026).
Para conferir o Relatório de Desempenho 2023 do PLS e o Plano de Logística Sustentável (PLS 2021-2026), acesse: aba Transparência / Planejamento e Gestão / Planejamento Estratégico / Plano de Logística Sustentável).