Gestores do Grupo Record visitam o TRF4 (16/12/2022)

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem Categoria

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira, recebeu a visita de dirigentes do Grupo Record na tarde de hoje (16/12). A comitiva foi composta do representante da Presidência nacional da TV Record, Marcelo Cordeiro, do diretor presidente do jornal Correio do Povo, Sidney Costa, do diretor de Redação do Correio do Povo, Telmo Flor, e do diretor institucional da Igreja Universal, Vitor Paulo Araújo dos Santos.

O grupo veio realizar uma visita institucional de final de ano à corte. “É importante o fortalecimento da relação institucional do tribunal com a imprensa. A interlocução, a integração e o diálogo com representantes da sociedade civil são fundamentais e contribuem para a transparência do trabalho do Poder Judiciário”, declarou Valle Pereira.

Durante o encontro, o magistrado falou sobre a atuação do TRF4 durante o ano de 2022 e destacou a recente ampliação da corte, que recebeu 12 novos desembargadores na última segunda-feira (12/12).

Os visitantes fizeram votos de sucesso para 2023 a Valle Pereira e ao TRF4 e reafirmaram a intenção de estreitar relações com as instituições públicas da Justiça.

ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)

O encontro aconteceu no gabinete da Presidência do TRF4 (Foto: Diego Beck/TRF4)

A visita ocorreu na tarde de hoje (16/12) (Foto: Diego Beck/TRF4)

da esq. para dir.: Telmo Flor, Marcelo Cordeiro, Ricardo Teixeira do Valle Pereira, Vitor Paulo Araújo dos Santos e Sidney Costa (Foto: Diego Beck/TRF4)