Está aberta até o dia 25/8, a primeira pesquisa sobre inclusão e acessibilidade da Justiça do Trabalho da 2ª Região. Podem opinar advogados(as), partes em processos trabalhistas, frequentadores(as) das dependências do Tribunal, além de prestadores(as) de serviço e terceirizados(as). Responda aqui.
É importante ressaltar que a participação é anônima, não sendo possível a identificação e a individualização das respostas colhidas. Estão no questionário temas como instalações físicas, prédios, mobiliário, tecnologia, comunicação e perguntas para compor recorte sociodemográfico. O acesso à pesquisa pode também ser feito por meio da leitura de QR Code em cartazes afixados nas unidades do Regional.
A iniciativa tem por objetivo conhecer melhor as necessidades, o perfil e as demandas das pessoas com deficiência que utilizam as instalações do TRT-2. Com as informações obtidas, o Regional poderá aprimorar as políticas institucionais de acessibilidade, inclusão e diversidade de forma mais efetiva na Justiça do Trabalho de São Paulo. Também permitirá que as pessoas com deficiência conheçam seus direitos e recebam apoio adequado para se desenvolver profissionalmente.
Participe. Dê sua opinião e contribua para uma Justiça mais inclusiva.